Em reunião realizada pela direção municipal do PCdoB-BH, no último final de semana, o nome de Wadson Ribeiro foi deliberado para a disputa do executivo da capital mineira. Decisão da direção ainda segue para apreciação na Conferência Municipal do partido.

O PCdoB de BH realizou, nesse sábado, 28, a reunião de sua direção. Tomou a deliberação de convocar a Conferência Municipal, discutiu o documento de análise da capital e definiu candidatura própria para a Prefeitura, apresentando o nome de Wadson Ribeiro, o presidente estadual do PCdoB, para a disputa de 2020. Agregou a essas definições o Lançamento de uma Campanha de Filiação, com a presença da Deputada Federal Jandira Feghali, no dia 7 de outubro.

“Sinto-me honrado pelo convite do PCdoB-BH ao definir meu nome como candidato. Temos agora até o dia 9/11 (dia da conferência municipal de Belo Horizonte) para discutir essa ideia e deliberar com as bases do partido”, diz Wadson.

Wadson foi secretário executivo do Ministério do Esporte, deputado federal , secretário de estado em Minas Gerais e também foi Presidente da União Nacional dos Estudantes.

Wadson Ribeiro

Comissão de comunicação estadual – PCdoB