Aos
Presidentes e Secretários de Organização dos Comitês Municipais do PCdoB em Minas Gerais
Olá camaradas,

Estamos na reta final da realização de nossas conferências municipais, foram dois meses de muitas mobilizações e discussões em torno dos desafios políticos em que atravessa o Brasil e Minas, da construção de uma Frente Ampla para construir a Resistência Democrática em Defesa da Democracia, dos Direitos do Povo e do Brasil, o fortalecimento do PCdoB com a incorporação dos quadros oriundos do PPL e a construção do Projeto Eleitoral de 2020 para ocuparmos mais espaços políticos, seja com pré-candidaturas a prefeito e na construção de nossas chapas de vereadores e vereadoras.
No dia 23 de novembro, ás 9 horas na Câmara Municipal de Belo Horizonte realizaremos a 18ª Conferência Estadual do PCdoB. A Conferência será composta pelos delegados (as) e suplentes eleitos (as) nas Conferências Municipais, dirigentes, militantes, filiados e amigos do PCdoB.
É necessário as direções municipais se empenhar ao máximo para garantir a sua caravana com os delegados, suplentes, dirigentes e militantes para construirmos uma grande Conferência Estadual do partido.
• Informamos que a taxa de credenciamento dos delegados (as) será no valor de R$ 30,00 (trinta reais). Para evitar filas e transtornos, o pagamento poderá ser efetuado em nome do Partido Comunista do Brasil, agência 1614-4, conta corrente: 9162-6, Banco do Brasil. O depósito deverá ser identificado por CPF (depósito direto no Caixa ou Transferência identificada/ Transferência colocar o CPF no identificador 1.
• A alimentação dos presentes à Conferência Estadual será custeada de forma individual, ou seja, não tem relação com a taxa de credenciamento. A alimentação será provavelmente no restaurante popular na Câmara Municipal.
• Após realizado o depósito enviar cópia pelo whatssap da Finanças do PCdoB, (31) 99356-9862 ou por correio eletrônico: [email protected]
• Precisamos que os Comitês Municipais que já realizaram a sua Conferência Municipal nos enviar a cópia da Ata da Conferência Municipal com o objetivo de darmos encaminhamentos ao registro no TRE, lançar a direção eleita no PCdoB Digital e os nomes dos delegados e delegados no sistema de votação eletrônica.
• É importante que todos os membros da direção municipal e os delegados deverão estar inseridos no PCdoB Digital. Entre no site: pcdob.org.br, no filia-se e faça o seu recadastramento ou cadastramento, caso novo(a) filiado (a).
Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou esclarecimentos entre em contato conosco, através da Gabriela Silva, (31) 98401-7169; Andreia Diniz (31) 99117-1335; Richard (31) 98423-2399, todos esses números também atenderão pelo whattsap.

Firmes na luta!

Richard Romano – Secretário de Organização do PCdoB-MG