Escolha uma Página



Nesta segunda 7 de Fevereiro, reuniram na sede do PSB os anfitriões Deputado Federal e presidente do Vilson da Fetaemg, o Presidente Estadual do PCdoB Wadson Ribeiro, Presidente do PT Minas Deputado Cristiano Silveira, o Deputado Federal Reginaldo Lopes, o Presidente do PV em MG Osvander Valadão e outros dirigentes desses partidos em Minas, inclusive o mandato do Deputado Celinho Sintrocel.

Em debate a provável federação destes quatro partidos e seus desdobramentos em Minas Gerais. Em um espírito de grande unidade os dirigentes trataram da luta em torno da pré-candidatura do Presidente Lula em Minas e de uma aglutinação de forças para evitar a reeleição do Governador Zema em nosso estado.

Não foi descartada, se necessário, o lançamento de um nome desses partidos para a disputa do Governo de Minas, como forma de apresentar um projeto de reconstrução de Minas Gerais e sustentar a campanha de Lula em Minas Gerais.

Entretanto não foi descartada o apoio a candidaturas do campo democrático, que comunguem com nossos interesses em torno do Projeto Nacional e do resgate de Minas Gerais.


“É com diálogo que podemos fortalecer nosso pensamento. Essa é uma das marcas do Partido Verde. Saber ouvir, assim como de reconhecer nossos valores e nos posicionarmos”, reiterou Valadão, Presidente do PV.

Para Wadson Ribeiro Minas tem uma ampla unidade em torno dessa federação e deste projeto, e è vital apresentar um projeto de Reconstrução de Minas Gerais, que pode se materializar em uma candidatura dessa Federação.