Os militantes, dirigentes e amigos do PCdoB de Minas Gerais terão um novo espaço para reuniões, encontros e atividades partidárias. Será inaugurada na próxima quarta-feira (9) a partir das 18 horas, a nova sede do partido. Localizada na região central de Belo Horizonte, próximo à Assembleia Legislativa, a sede contará com infraestrutura para integrar ainda mais a atuação do partido no estado.

De acordo com o presidente do PCdoB de Minas Gerais, Wadson Ribeiro, a inauguração da nova sede ocorre em uma conjuntura de crescimento do partido no estado. “A mudança da sede chega em um momento importante, tendo em vista os desafios definidos pelo Diretório Estadual para este segundo semestre. Vamos realizar as nossas conferências municipais em todas as regiões do estado, e avançar na preparação do partido e da Frente Brasil da Esperança para as eleições municipais de 2024”, afirmou o presidente.

Segundo o secretário estadual de Finanças do PCdoB-MG, Fernando Máximo “foi com grande esforço, fruto da contribuição financeira de diversos camaradas e amigos, que conseguimos entregar essa sede, instrumento de luta para todo o coletivo partidário”, destacou.

Para o evento de inauguração, estão confirmadas as presenças de representantes do Comitê Estadual, militantes e dirigentes do partido em Belo Horizonte e Região Metropolitana.

Serviço:

Inauguração da nova sede do PCdoB-MG

Dia 9 de agosto, quarta-feira

A partir das 18 horas: