Escolha uma Página

Olá Camarada,

Você está recebendo as orientações para a realização das reuniões de Base da  Conferência Municipal do PCdoB em Belo Horizonte. A 16ª Conferência Municipal PCdoB está marcada para o dia 09 de novembro.

A Conferência é  órgão superior de direção nos âmbito municipal.  Realiza-se ordinariamente a cada dois anos com o objetivo de conferir o trabalho aprovado no período e construir o planejamento dos próximos dois anos no que se refere ao projeto político e eleitoral, construção partidária e elege a nova direção municipal do PCdoB e os delegados á Conferência Estadual.

PASSO A PASSO:

1º) Realizar o planejamento de mobilização dos filiados e militantes, que deverão ser convocados para participar de Reuniões de Bases, Coletivos ou Assembléias preparatórias e nos casos aonde ainda não temos esses tipos de organizações partidárias, convocá-los para Plenárias de Militantes e Filiados.

2º) Esforçar-se ao máximo para contribuir para os documentos partidários, com o objetivo de realizar o balanço do trabalho da direção e planejar o  Projeto Político e Eleitoral para 2020 e de Construção Partidária.

3º) Os documentos em anexo a esse manual deverão ser lidos pelos quadros e dirigentes para que não haja nenhum problema quanto á legalidade da Conferência Municipal. As dúvidas e/ou esclarecimentos poderão ser feitas á Secretaria de Organização do PCdoB-BH, correio eletrônico: pcdobbelohorizonte@gmail.com, ou pelo telefone: (31) 3214-0068  ou ainda pelo whatzap (31) 98583-3423 Viviene.

4º) A Ata da Reunião de Base deverá ser preenchida conforme modelo desenvolvido pelo PCdoB (em anexo).

PARTIDO FORTE, COESO, UNIDO, DEMOCRÁTICO E REVOLUCIONÁRIO com a participação e contribuição do coletivo militante.

COMITÊ MUNICIPAL DO PCdoB – BH

Documentos: